13 alunos classificados para a 3ª fase da Olimpíada Brasileira de Informática

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 11h46 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 09h24 | Acessos: 862

Fase nacional (3ª etapa) acontecerá no próximo dia 21 de setembro. São duas as modalidades: Programação Nível 1 e Nível 2.

imagem sem descrição.

Em 31/05/2019, aconteceu a Fase Local (1ª Etapa) da XXI Olimpíada Brasileira de Informática (OBI), contando com a participação de 98 estudantes do Curso Técnico em Informática para Internet do IF Goiano – Campus Campos Belos.
Posteriormente, 15 alunos foram classificados para a Fase Estadual (2ª Etapa) da OBI 2019, que ocorreu em 14/08/2019.
Divulgado o resultado desta fase, 13 (treze) discentes do IF Goiano - Campus Campos Belos foram classificados para a Fase Nacional (3ª Etapa) da XXI OBI, que acontecerá em 21/09/2019. Abaixo, as modalidades na competição e os classificados:

Modalidade Programação Nível 1:
Felismar Teixeira dos Santos Alves (1º info)

Modalidade Programação Nível 2:
Alisson Maciel Ferreira Santos (Concomitante/Subsequente)
Allan Victor dos Santos Silva (2º info)
Carlos Eduardo Alves Moura (3º info)
Fredson Xavier de Carvalho Lopes (3º info)
Gabriel Pereira Costa (Concomitante/Subsequente)
Lucas Eduardo Silva Bragança (3º info)
Manoel Ferreira Junior (Concomitante/Subsequente)
Marcos Gilmário Ferreira Moreira (3º info)
Matheus Gonçalves Barbosa (3º info)
Rannielle Souza Barros (2º info)
Rogério Ribeiro de Souza (Concomitante/Subsequente)
Silas Vinícius Salles Nunes (Concomitante/Subsequente)

Parabenizamos aos alunos pela dedicação e bom desempenho na OBI 2019! Continuem brilhando!

Além disso, os docentes da área de Informática do campus, Flávia Gonçalves Fernandes, Cláudio Ulisse e Geise Divino da Silva, realizaram treinamento com os discentes com a finalidade de incentivar e preparar os estudantes para a OBI 2019, com apoio da coordenadora do curso Karine Dias Gomes dos Santos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos