Convite aos Pais e Responsáveis dos estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 09h31 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 17h52 | Acessos: 291

A Gerência de Ensino do Campus Campos Belos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano convida os Pais e Responsáveis dos estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para reunião a ser realizada conforme cronograma abaixo.

• 29/09 (terça-feira) das 19:00 às 21:00 - Reunião com as turmas do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio
• 30/09 (quarta-feira) das 19:00 às 21:00 - Reunião com as turmas dos cursos Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Atendendo aos protocolos de segurança devido à pandemia da COVID-19 as reuniões serão realizadas de forma remota utilizando a ferramenta Google Meet. Para tal, seguem os links das referidas reuniões.

• 29/09 - meet.google.com/kmb-frrq-hqh
• 30/09 - meet.google.com/rbw-ejnj-div

Informamos ainda que a entrada na sala virtual deverá ser realizada pela conta do e-mail do estudante.