A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Processo de Seleção de Bolsistas na função de Professor Formador/Orientador de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 11h47 | Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 08h45 | Acessos: 510

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Campos Belos torna pública a abertura das inscrições para o Processo de Seleção de Bolsistas na função de Professor Formador/Orientador de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Os bolsistas atuarão na equipe de professores formadores para orientação de TCC do curso de Licenciatura em Pedagogia em EPT do IF Goiano, na modalidade de Educação a Distância, em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O edital contempla 05 vagas e mais cadastro de reserva, com outras 05 vagas para PROFESSOR FORMADOR/ORIENTADOR DE TCC conforme abaixo:

POLO DE ATUAÇÃO

VAGAS

CADASTRO DE RESERVA

Polo Campos Belos

5

5

 

A seleção dos inscritos consistirá de etapa única de análise curricular que totalizará, no máximo, 160 pontos. A atuação do candidato selecionado dar-se-á de acordo com as necessidades do curso e período de atuação. A seleção não implica em contratação imediata. Os candidatos classificados serão convocados de acordo com as necessidades apresentadas pelo curso em questão.

A remuneração dos profissionais na função de PROFESSOR FORMADOR/ORIENTADOR será:

- Professor Formador/Orientador de TCC I: duas bolsas no valor de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) sendo exigida experiência de 03 (três) anos no magistério superior;
- Professor Formador/Orientador de TCC II: duas bolsas no valor de R$ 1.100,00 (mil e cem reais) sendo exigida experiência de 1 (um) ano no magistério superior e titulação mínima de Mestre.

As inscrições serão recebidas unicamente via e-mail institucional e deverão ser enviadas para o endereço: selecao.cbe@ifgoiano.edu.br, no período de 09 de abril a 09 de maio de 2021, até às 23h59min, horário de Brasília. No campo “Assunto” deverá conter o NOME DO CANDIDATO , a função (PROFESSOR FORMADOR/ORIENTADOR DE TCC ) e o polo (CAMPOS BELOS). Nomenclatura: [NOME DO CANDIDATO – PROFESSOR FORMADOR/ORIENTADOR DE TCC – NOME DO POLO].

- Clique para acessar o edital.

- Anexo I

- Anexo II

- Anexo III

- Anexo IV

Fim do conteúdo da página