Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscreva-se no processo seletivo de vagas remanescentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 18h17 | Última atualização em Quarta, 24 de Novembro de 2021, 15h00 | Acessos: 3964

Interessados podem se inscrever no período de 14 de fevereiro a 4 de março. Vagas são para os cursos de Sistemas de Informação e Ciências Naturais.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Avançado Catalão divulga edital do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes de cursos superiores da Instituição. Vagas são para os cursos de Sistemas de Informação e  Ciências Naturais. Interessados podem se inscrever no período de 14 de fevereiro a 4 de março, presencialmente, na Secretaria ou Coordenação dos cursos, na sede da unidade.

A seleção será realizada em em etapa única, compreendida por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio e análise de Currículo Complementar. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 10 de março e os aprovados serão convocados para matrícula nos dias 10 e 12 de março. 



Clique e acesse edital

Resultados das Averiguações de Cotas por Renda e PPI do processo Seletivo e SISU 2020/1

Retificação do Cronograma do Edital de Vagas Remanescentes – Cursos Superiores

RESULTADO PRELIMINAR - LICENCIATURA EM CIÊNCIAS NATURAIS

RESULTADO PRELIMINAR - SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

Retificação do resultado Preliminar-Ciências Naturais

Resultado Final - Licenciatura em Ciências naturais

Resultado Final - Bacharelado em Sistemas de Informação

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página