Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Ceres firma acordo para produção de álcool em gel

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 18h24 | Última atualização em Quarta, 25 de Março de 2020, 20h59 | Acessos: 2553

Parceria feita com CRV Industrial irá possibilitar fornecimento do produto gratuitamente a creches e abrigos de idosos

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) firmou um acordo de cooperação com a usina CRV Industrial, usina de açúcar, etanol e energia, para produção de álcool em gel. Pelo acordo, a CRV Industrial doará o etanol ao Campus Ceres, que irá finalizar a produção em seus laboratórios, por meio dos profissionais das áreas de Química e Ciências Biológicas.

O álcool em gel será distribuído gratuitamente e destinado principalmente aos locais de maior demanda, como abrigos de idosos e creches de Ceres e região, podendo também ser repassado à população. Para o diretor-geral do Campus Ceres, Cleiton Mateus, é uma forma de o IF Goiano utilizar sua expertise para auxiliar a população neste período alarmante para a saúde pública, evitando a falta de abastecimento de álcool em gel ou a cobrança excessiva pelo produto, que tem sido praticada por alguns estabelecimentos.

A reunião para definir a cooperação ocorreu na manhã da quarta-feira 18 de março, na própria CRV, em Carmo do Rio Verde (GO), com presença de Cleiton Mateus e dos gestores de Ensino da unidade, Adriano Braga e Renato Rodovalho. Participaram os executivos da companhia Celso Rezende, assessor de diretoria, Marcus Costa, gerente de Produção de Etanol, Ronaldo Andrade, advogado da companhia, SBtânia Brito, assistente social,  Valdeir Sena, engenheiro de Segurança do Trabalho, e Alberto Rodrigues, diretor da CRV Industrial.

 

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página