Campus Ceres lança plataforma pioneira de delivery

Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2020, 09h19 | Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 21h23 | Acessos: 675

O serviço Vale Delivery, que em breve ganhará também versão para Android, foi pensando para atender a toda a gama de serviços possíveis de serem enviados ou executados na casa dos clientes

No último dia 17 de junho, por meio do canal do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) no Youtube, ocorreu o lançamento da plataforma Vale Delivery. A iniciativa foi desenvolvida pelos estudantes Bruno Qualhato e Edson Filho, do curso de bacharelado em Sistemas de Informação, com orientação da professora Jaqueline Ribeiro, também do Campus Ceres.

"Neste momento de enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus SARS-CoV-2, a união de esforços pode promover ações solidárias", informou a professora. A plataforma tem como principal objetivo minimizar os impactos causados pela crise de emergência de saúde pública e, ao mesmo tempo, fomentar o comércio local dentro do que está se chamando o “novo normal”.

O serviço atua como um meio de facilitar as suas compras de diferentes ramos neste momento de isolamento social. Ela funciona de maneira fácil, rápida e gratuita, para agilizar a comunicação entre comerciantes, empresas e clientes, em todo o Vale do São Patrício. Aqueles que tiverem interesse em participar devem encaminhar mensagem para o endereço ifvaledelivery@ifgoiano.edu.br.

Acesse a Plataforma Vale Delivery: https://ifvaledelivery.com.br/

Ascom Campus Ceres