Comunicado: divulgado cronogramas para novas seleções de monitores

Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2020, 21h29 | Última atualização em Sábado, 08 de Agosto de 2020, 00h22 | Acessos: 1101

Inscrições a partir de 18 de julho para o Módulo V e em datas posteriores para os demais módulos

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o comunicado nº 007 para as seleções de estudantes para as vagas de monitoria destinadas aos módulos V, VI, VII e VIII de disciplinas EaD. Os módulos integram a retomada não presencial do calendário acadêmico, dentro do contexto de isolamento social pela pandemia de Covid-19.

As vagas disponibilizadas variam conforme os módulos e serão divulgadas de acordo com o cronograma do item 1 do comunicado. Confira o calendário de inscrições:

MÓDULO PERÍODO DE INSCRIÇÕES
Módulo V 18 a 20 de julho
Módulo VI 1º a 04 de agosto
Módulo VII 15 a 18 de agosto
Módulo VIII 12 a 16 de setembro

Para o Módulo V, as inscrições deverão ser feitas por meio dos endereços abaixo:

Para mais informações o candidato deve acompanhar a página da seleção, no Suap, em que serão divulgados os resultados e documentos das próximas etapas.

Ascom Campus Ceres