Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar para cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 11h33 | Última atualização em Terça, 09 de Março de 2021, 16h49 | Acessos: 1378

Relação mostra classificação de todos os candidatos. A lista com 1ª chamada será divulgada em 24 de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar de classificação no Processo Seletivo para ingresso em cursos técnicos. A lista mostra a classificação de todos os candidatos com inscrições homologadas, e não garante a convocação. A relação daqueles aprovados dentro do número de vagas será divulgada em 24 de fevereiro, com o nome de Convocação para 1ª chamada.

É possível interpor recurso contra as notas de classificação em até 24h, via e-mail, seguindo as instruções contidas no item 8 do edital de seleção. A divulgação do resultado final ocorrerá em 24 de fevereiro, juntamente à convocação de aprovados para 1ª chamada e as datas de matrícula.

Em caso de dúvida, o candidato deverá enviar um e-mail para a Comissão do Processo Seletivo, pelo endereço selecao.ce@ifgoiano.edu.br ou pelo número de WhatsApp institucional +55 62 3307 7100.

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página