Campus Ceres seleciona professor substituto de Química

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 14h21 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 12h13 | Acessos: 1626

Inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 14 de agosto

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de professor substituto na área de Química. As inscrições podem ser realizadas até 14 de agosto, pela página de seleção, ao valor de R$ 50. Os interessados podem solicitar isenção da taxa de inscrição até o dia 07 de agosto, conforme o subitem 2.9.5 do edital.

A seleção será realizada por meio de prova de desempenho didático, prevista para o dia 30 de agosto, e pontuação por titulação, esta apenas de caráter classificatório. A prova de desempenho didático abarcará apenas um dos 10 temas disponíveis no anexo II do edital. A definição dos temas ocorrerá por meio de sorteio, com antecedência de 24 horas.

Os candidatos aprovados terão contrato assinado com o Instituto Federal Goiano, com validade de um ano, podendo haver renovação por igual período, caso necessário. A remuneração será constituída do vencimento básico e a retribuição por titulação, indo de R$ 3.177,22, para graduados, a R$ 5.697,61, para doutores.

Ascom Campus Ceres