Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Mudança

NIT divulga comunicado sobre novos trâmites para solicitações

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 16h21 | Última atualização em Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 15h04 | Acessos: 999

Para maior transparência e agilidade, pedidos deverão ser realizados via SUAP. 

Confira comunicado do Núcleo de Inovação Tecnológica:
Visando maior transparência e agilidade nos trâmites para solicitação de registro de marca, pedido de depósito de patente e registro de programa de computador, o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) informa que as solicitações para tais serviços deverão ser feitas via SUAP, não mais via e-mail institucional. 
Com o objetivo de facilitar a localização dos documentos necessários para a abertura do processo, todos os formulários, declarações e afins estão agrupados por tema. 

Esclarecemos que, para garantir a confidencialidade das informações, o processo terá nível de acesso sigiloso.  Continuam disponíveis para consulta na página do NIT os formulários, fluxogramas e legislação sobre Propriedade Industrial e Inovação. Estamos à disposição para dirimir eventuais dúvidas".

Coordenação geral de Comunicação e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página