Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PROFEPT

Última semana de inscrições para docentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Mai de 2020, 11h25 | Última atualização em Sexta, 29 de Mai de 2020, 14h33 | Acessos: 1160

Edital oferta quatro vagas para o Programa, oferecido Campus Ceres.

As inscrições para o credenciamento de docentes permanentes ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) terminam na sexta-feira, 29. A seleção é para completar o quadro de professores por Instituição Associada (IA).

Para o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), estão previstas quatro vagas para o Campus Ceres. No total, são 12 professores por autarquia e o total de 58 vagas nas 24 Instituições. Serão aceitas inscrições de docentes efetivos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (veja edital abaixo).

Completar o quadro de docentes do Programa implica na ampliação de vagas no próximo Exame Nacional de Acesso, previsto para 2020. Com isso, a coordenação acadêmica nacional do ProfEPT cumpre a meta de propiciar formação de pós-graduação em educação profissional e tecnológica por todas as regiões e estados brasileiros.

 

Clique e veja edital retificado


Acesse página do Programa

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página