A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Servidores

IF Goiano divulga edital de reembolso

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 12h01 | Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2020, 16h33 | Acessos: 219

Oferta é válida para servidores que cursam a primeira ou segunda graduação e cursos de pós-graduação lato sensu. Inscrições ocorrem entre 28 de setembro e 9 de outubro

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga Edital de Reembolso para cursos de primeira graduação, segunda graduação e pós-graduação lato sensu. Interessados devem se inscrever entre os dias 28 de setembro e 9 de outubro, O servidor deverá inscrever-se até a data final do período de inscrição, através de abertura de processo via SEI/SUAP com o título “INSCRIÇÃO PARA EDITAL DE REEMBOLSO Nº 20/2020” contendo a documentação especificada abaixo, encaminhado ao DGP/Reitoria.

São 19 vagas de reembolso divididas entre as unidades de Iporá, Urutaí, Ceres, Posse, Campos Belos, Catalão, Rio Verde e Reitoria. O resultado final da seleção será divulgado no dia 26 de outubro, O Início dos pagamentos de reembolso: mensalidades de novembro que serão pagas na folha de dezembro com recebimento em janeiro de 2021. O valor máximo a ser reembolsado por mês para cada servidor será de R$ 500,00. Para mensalidades acima deste valor, a diferença deverá ser arcada pelo solicitante. 

Caso o número de candidatos aptos a receber o benefício seja maior que o número de vagas, o IF Goiano adotará os seguintes critérios de desempate: maior tempo de serviço no IF Goiano e candidato mais idoso. Os benefícios, no entanto, somente serão concedidos reembolsos quando a ação de desenvolvimento pretendida estiver relacionada ao cargo ou ao ambiente organizacional do servidor, de forma direta ou indireta.

Confira o cronograma: 

- Divulgação do edital: 24 de setembro de 2020 

- Período de interposição de recurso do edital: 24 e 25 de setembro de 2020

- Período de inscrição: 28 de setembro a 09 de outubro de 2020

- Homologação das inscrições: 13 de outubro de 2020

- Divulgação do resultado parcial: 19 de outubro de 2020

- Período de interposição de recursos: 20 e 22 de outubro de 2020

-  Divulgação do resultado final:  26 de outubro de 2020

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página