Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Inclusão

IF Goiano discute racismo em processos seletivos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 17h30 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 07h55 | Acessos: 571

Assunto é tema de minicurso que será realizada por meio do Núcleo de Inclusão e Diversidade da Instituição, na segunda-feira, 19, das 8 às 12 horas. Interessados em participar devem se inscrever até sexta-feira, 16, via formulário on-line.

Com o tema "Atuação das Comissões de Heteroidentificação: uma discussão acerca do racismo estrutural e dos ritos procedimentais na atuação das bancas no processo seletivo", o Instituto Federal Goiano promove minicurso por meio do Núcleo de Inclusão e Diversidade. O evento será realizado na segunda-feira, 19, das 8 às 12 horas. Interessados em participar devem se inscrever até sexta-feira, 16, via formulário on-line (veja link abaixo).

O minicurso contará com a participação de Marlini Dorneles de Lima, da CAAF/UFG, Pedro Cruz, da coordenadoria da Comissão de Heteroidentificação/UFG e Cecília Vieira do Nascimento, do Coletivo Diáspora Africana do Cerrado. Link de acesso à webconferência será divulgado aos inscritos no dia 16 de outubro.

 

Clique e inscreva-se

 

Diretoria de Comunicação Social 

registrado em:
Fim do conteúdo da página