Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
MOOC

Instituto seleciona propostas de cursos on-line abertos e massivos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2021, 18h23 | Última atualização em Quarta, 14 de Julho de 2021, 13h47 | Acessos: 1675

Inscrições vão de 12 de julho a 10 de agosto deste ano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) está com edital aberto para selecionar propostas de Cursos On-line Abertos e Massivos (Mooc, do inglês Massive Open Online Courses). Interessados podem inscrever os projetos pela internet (veja abaixo) no período de 12 de julho e 10 de agosto deste ano.

Cada servidor pode inscrever uma proposta, individual ou coletiva - limitada a cinco integrantes. Estudantes do Instituto e colaboradores externos podem atuar como membros do projeto. Serão selecionadas até cinco propostas de Mooc.

Os cursos devem ter carga horária mínima de 20 e máxima de 50 horas. Além disso, devem ser obrigatoriamente publicados na plataforma Moodle Mooc do IF Goiano. As propostas serão analisadas por uma Comissão Especial de Avaliação nomeada pela Pró-reitoria de Ensino (Proen).

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 23 de agosto. Os selecionados devem iniciar a produção dos cursos no dia 24 de agosto e finalizá-los até 1 de outubro de 2021.

 

Acesse edital

 

Inscreva sua proposta

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página