Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Especializações

Divulgado resultado final de análise de currículo e notas de entrevistas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 16h41 | Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 14h39 | Acessos: 591

A seleção é para os cursos de Agropecuária Sustentável, Ensino em Ciências Naturais e Matemática e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final (veja abaixo) de análise de currículo e notas de entrevistas do processo seletivo da Pós-graduação Lato sensu do Campus Posse. A seleção é para os cursos de Agropecuária Sustentável, Ensino em Ciências Naturais e Matemática e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. São 120 vagas disponíveis ao todo. 

Os cursos terão a duração prevista de dezoito meses, com carga horária de 360 horas, incluindo o tempo para elaboração do Trabalho de Conclusão. As aulas serão ministradas às sextas-feiras (noturno) e aos sábados (dia todo) em encontros quinzenais, conforme calendário a ser definido, com possibilidade de adequações, conforme necessidade dos professores atuantes e coordenações dos cursos. Excepcionalmente, devido à pandemia do Covid-19, os cursos serão iniciados de forma remota, utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle.

 

Resultado final das Análises de Currículo e Notas da Entrevista

 

Acesse resultados e demais documentos do processo seletivo

 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página