Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Divulgado resultado final para Recomposição de vagas do Conselho Editorial Editora IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 09h59 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 09h53 | Acessos: 470

As vagas disponíveis para a recomposição são nas áreas de Ciências Agrárias, Engenharias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Aplicadas. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final da seleção de recomposição do Conselho Editorial da Editora IF Goiano. Além da recomposição do conselho, a seleção também visa a formação de cadastro de reserva para o setor. As vagas disponíveis para a recomposição são nas áreas de Ciências Agrárias (1 vaga), Engenharias (1 vagas), Ciências Biológicas (2 vagas), Ciências Exatas e da Terra ( 01 vaga ) e Ciências Aplicadas ( 01 vaga ). 

Para a formação de cadastro de reserva, estão disponíveis 18 vagas, divididas entre as áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências da Saúde, Ciências Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, Multidisciplinar, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Engenharias. 

 

Acesse o resultado final

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página