Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Egressos

IF Goiano divulga questionário para egressos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 24 de Novembro de 2021, 15h51 | Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 17h06 | Acessos: 468

Documento foi apresentado durante  Encontro de Egressos do IF Goiano. Questionário irá nortear a Política de Egressos da Instituição. 

O Instituto Federal Goiano apresentou novo questionário para preenchimento por egressos durante a realização do I Encontro Institucional de Egressos do IF Goiano, realizado no dia 18 de novembro. O evento foi o primeiro encontro de egressos a ser realizado de forma conjunta por todas as unidades da Instituição, com participação da equipe gestora do IF Goiano e das unidades. 

O questionário tem o objetivo dar continuidade à implantação da Política de Egressos da Instituição e criar novos canais com os estudantes que se formaram no IF Goiano. A Política de Egressos é uma política institucional do IF Goiano que promove um conjunto de ações para acompanhar o egresso em sua trajetória de formação e de atuação profissional na perspectiva de inserção e qualificação para o mundo do trabalho e retroalimentação do processo de extensão, ensino, pesquisa e inovação na Instituição.

Entre os objetivos da política, destacam-se: Possibilitar a egressos sua inserção no mundo do trabalho; Proporcionar permanente integração de egressos à comunidade acadêmica do IF Goiano;  Promover a realização de cursos e atividades de cunho técnico-científico e/ou recreativo, buscando atualização e valorização do egresso; Criar e manter atualizado banco de dados que permita a construção de indicadores relativos à trajetória de formação e atuação profissional de egressos; Acompanhar egressos quanto à elevação do nível de escolaridade e inserção no mundo do trabalho;  Divulgar oportunidades de emprego a egressos, colaborando para sua inserção no mundo do trabalho;  Identificar demandas para possibilitar a formação continuada de egressos. 


Egresso do campus Morrinhos dá depoimento durante I Encontro de Egressos do IF Goiano.

Outra ação de aproximação com os egressos, promovidas pela Pró-reitoria de Extensão, destaca-se a realização de evento virtual, O evento contou com a participação ativa de egressos que contaram um pouco de sua trajetória e agradeceram ao IF Goiano pelas oportunidades. A programação do evento também contou com apresentação musical, sorteios, depoimentos emocionantes de egressos de todos os campi e de professores e diretores das unidades do IF Goiano. 

 

Acesse o questionário para egressos

 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página