Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Bolsas

Prorrogadas inscrições para submissão de projetos em Ciências Agrárias

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 12h20 | Última atualização em Terça, 30 de Novembro de 2021, 16h50 | Acessos: 626

Novo cronograma prevê submissão de propostas até o dia 30 de novembro. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação do edital para seleção propostas de projetos do Programa de Pós-graduação em Ciências Agrárias em parceria com o Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT). O edital é voltado a projetos de estudantes que façam parte do Doutorado Interinstitucional (Dinter). 

De acordo com o novo cronograma, interessados em participar devem submeter propostas até 30 de novembro. As propostas devem ser submetidas pelos orientadores dos discentes do Dinter, vinculados à parceria. As propostas devem ser submetidas por e-mail para o endereço dppg.rv@ifgoiano.edu.br; A seleção será realizada por meio de avaliação da proposta e do plano de trabalho. 

As propostas aprovadas serão financiadas no valor de até R$ 28.000,00 por orientado de Dinter  e os recursos serão disponibilizados via cartão BB Pesquisa. O prazo máximo de execução dos projetos é de 26 meses.

 

Clique e acesse a retificação

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página