A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Atividades Presenciais

Instituição exige comprovação de vacinação para ingresso nas dependências das unidades

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 14h28 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 12h18 | Acessos: 1529

Resolução entra em vigor a partir do dia 3 de janeiro de 2022 e é válida para a comunidade acadêmica, servidores, colaboradores e público externos e aos prestadores de serviços.

Visando o retorno seguro às atividades presenciais na Instituição, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) passará a exigir comprovação de vacinação contra a COVID-19 para ingresso nas dependências de suas unidades. Resolução entra em vigor a partir do dia 3 de janeiro de 2022 e é válida para a comunidade acadêmica, servidores, colaboradores e público externos e prestadores de serviços.

A obrigatoriedade está detalhada na Resolução nº 102, de 16 de dezembro de 2021, do Conselho Superior do IF Goiano (veja documento abaixo). A comprovação de vacinação referente à primeira dose será exigida a partir do dia 10 de janeiro de 2022, enquanto a confirmação da segunda dose deverá ser apresentada a partir do dia 10 de abril de 2022.

Atualmente, a instituição está em fase de retorno gradual de suas atividades presenciais na Reitoria e nos campi.  Além da exigência da vacinação, outras determinações para a prevenção da Covid-19, são o uso adequado de máscaras de proteção facial, o distanciamento entre as pessoas, a frequente higienização das mãos e a ventilação dos ambientes.

 

Clique e leia a portaria

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página