Divulgado edital de apoio a propostas de cursos FIC

Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2023, 09h13 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 12h32 | Acessos: 513

As propostas devem ser enviadas via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no período de 07 de abril a 15 de maio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final de apoio a propostas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). O edital visa selecionar projetos pedagógicos de Cursos (FIC) com carga horária mínima de 160 horas, a serem oferecidos pelos campi do IF Goiano, na modalidade presencial, de Educação a Distância-EAD ou híbrida.

Os cursos tem carga horária mínima de 160 horas. Cada projeto terá 1 (um) estudante bolsista, com valor de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais, referente a 10 horas semanais.

Clique e veja o resultado final

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: