Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Divulgado edital para especializações

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 12h14 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 10h00 | Acessos: 2033

Seleção é para Formação de Professores para a Educação Básica, no Campus Ceres, e Ensino em Ciências Naturais e Matemática, no Campus Posse. Inscrições deverão ser feitas no período de 6 à 28 de junho.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o edital de seleção de especializações do IF Goiano. As vagas são para os cursos de Formação de Professores para a Educação Básica, no Campus Ceres, e Ensino em Ciências Naturais e Matemática, no Campus Posse. Inscrições deverão ser feitas no período de 6 à 28 de junho, pela internet.

A Formação de Professores para a Educação Básica possui carga horária de 380 horas e um total de 40 vagas disponíveis. Já a especialização em Ensino em Ciências Naturais e Matemática tem 460 horas totais e também estão disponíveis 40 vagas. Os cursos são gratuitos e terão duração de até 18 meses. Publicação de datas, orientações de matrícula e informação sobre início das aulas estarão disponíveis na página de seleção a partir do dia de 18 de agosto.

Poderão se candidatar ao curso os portadores de diploma de graduação obtidos em cursos de licenciatura, bacharelado ou tecnólogo, em qualquer área de conhecimento, reconhecidos pelo MEC, ou graduandos mediante a apresentação de declaração de conclusão ou concluinte emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data de colação de grau até a data de início das aulas.

As aulas serão ministradas de forma presencial no campus de oferta do curso, havendo a possibilidade de uso de até 40% da carga horária total na modalidade EaD. Essas atividades EaD devem ser realizadas preferencialmente no Ambiente Virtual de Aprendizagem oficial do IF Goiano – AVA - MOODLE. A divulgação do resultado final está prevista para 17 de agosto.

 

Clique e acesse o edital

Clique e inscreva-se

 

Diretoria de Comunicação Social 

registrado em:
Fim do conteúdo da página