CPA

Divulgado Relatório de Autoavaliação Institucional 2023

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2024, 12h39 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2024, 17h16 | Acessos: 391

Documento apresenta análise detalhada dos resultados do processo de autoavaliação realizado no Instituto Federal Goiano referente ao ano de 2023.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o Relatório de Autoavaliação Institucional 2023. O documento apresenta uma análise detalhada dos resultados do processo de autoavaliação realizado na Instituição, considerando aspectos como a gestão administrativa, acadêmica, financeira, infraestrutura, qualidade do ensino, pesquisa e extensão, dentre outros.

A autoavaliação institucional é uma ferramenta para avaliar o desempenho da instituição de ensino superior, de forma crítica e reflexiva, com a finalidade de identificar pontos fortes e fracos, desafios e oportunidades de melhorias. O questionário da autoavaliação foi aplicado entre os dias 6 de novembro e 10 de outubro de 2023, seguindo as orientações contidas nas Diretrizes para a Avaliação das Instituições de Educação Superior.

Prevista no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a CPA tem o propósito de promover uma cultura de avaliação na Instituição, ao tempo em que retrata o compromisso institucional com o autoconhecimento e sua relação com o todo em prol da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Relatório de Autoavaliação Institucional 2023

Portaria CPA-Central