Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
SNTC

Participe da Semana de Ciência, Cultura e Inovação do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2017, 17h17 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 11h53 | Acessos: 1584

Inscrições foram prorrogadas até o dia 27 de outubro. Evento será realizado período de 23 a 27 de outubro, nas unidades da Instituição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-reitoria de Extensão, realiza a Semana de Ciência, Cultura e Inovação (SCCI 2017) da Instituição. O evento, que é aberto a toda comunidade, será realizado no período de 23 a 27 de outubro, nas unidades da Instituição. Interessados devem se inscrever até o dia 27 de outubro, pela internet (veja link abaixo).

As atividades desenvolvidas no contexto da SCCI 2017 buscarão aliar conhecimento científico e tecnológico especialmente na área de Empreendedorismo e Inovação com a construção de saberes literários e culturais. O objetivo é a capacitação dos participantes por meio de palestras, exposição de ciências e extensão, na forma de oficinas, pôsteres e eventos culturais, bem como a discussão de projetos de pesquisas e/ou extensão valorizando o crescimento econômico, o desenvolvimento sustentável e a produção científica e cultural.

 

Clique e se inscreva

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com edição de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página