Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Portugal

Confira resultado de seleção para intercâmbio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Mai de 2018, 17h46 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 12h01 | Acessos: 1336

Estudantes escolhidos passarão por aprovação do Instituto Politécnico de Bragança. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado da seleção de duas vagas para Intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) (veja link abaixo). As vagas são para estudo no período de setembro de 2018 a fevereiro de 2019 e são destinadas a estudantes dos cursos superiores da Instituição. De acordo com a Coordenação de Assuntos Internacionais do IF Goiano, os selecionados ainda precisam passar por aprovação do IPB. 

Os estudantes receberão alojamento gratuito entre os dias 17 de setembro e 14 de fevereiro e alimentação (almoço e jantar) de segunda a sábado entre os dias 17 de setembro e 24 de dezembro e de 5 de janeiro a 14 de fevereiro. A oferta é válida para disciplinas do 1º semestre letivo do IPB, que vai de 17 de setembro a 16 de fevereiro. 

Confira algumas informações importantes sobre o Intercâmbio: 
- Os intercambistas devem respeitar o período de avaliação e não devem solicitar exames/ provas antes do período de avaliação;

- As matérias e os estágios realizados no IPB devem ter reconhecimento/ validação no IF Goiano. O estudante intercambista deverá informar-se sobre a equivalência da disciplina a ser cursada no IPB com disciplina constante da matriz curricular de seu curso. 

 

Acesse o resultado da seleção

Veja a lista de situação das inscrições

Acesse o edital do IF Goiano

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos 

registrado em:
Fim do conteúdo da página