Campus encerra o primeiro semestre com a Festa Julina IF Arraiá

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 10h17 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 10h51 | Acessos: 30

Comidas típicas, brincadeiras e apresentações musicais, o IF Arraiá foi um sucesso!

Ocorrida na última quinta-feira, dia 04 de julho, a festa julina IF Arraiá foi organizada pelos alunos dos terceiros anos dos Cursos Técnicos e alunos do Curso Superior em Horticultura. Com o apoio dos servidores, a decoração do Campus, das barracas e preparo das comidas foram de responsabilidade dos discentes que utilizarão o valor arrecadado nas vendas para as formaturas das turmas.

A abertura do evento contou a brilhante apresentação em ritmo de forró pela Banda de Música da 3° Brigada de Infantaria Motorizada de Cristalina, muito aplaudida pelos pais, alunos e servidores do Campus ali presentes.

Como toda boa festa julina, o arraiá contou com muitas comidas típicas como a canjica, pipoca, doces, salgados, cachorro-quente, churrasquinho, bebidas não alcoólicas e até mesmo aquele caldo para esquentar o frio que estava aquela noite.

O IF Arraiá foi um sucesso, a diversão também foi garantida pela brincadeira da “Prisão” e apresentação da tradicional quadrilha composta pelos servidores e alunos do Campus.

Confiram todas as fotos na página do Facebook do IF Goiano Campus Cristalina.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos do IF Goiano Campus Cristalina.