Reitoria

Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 14h36 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 13h43 | Acessos: 10144

REITORIA

Endereço: Rua 88, nº 310, Setor Sul, Goiânia - GO | CEP 74085-010 - Brasil

Telefone: 55 (62) 3605-3601/3602

Horário de funcionamento: 07h às 17h

REITOR

Elias de Pádua Monteiro

Gestão: 2020 - 2023

Telefone: (62) 3605-3600

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prof. Elias de Pádua Monteiro possui 25 anos de experiência em docência, doutorado em Ciência Animal pela Universidade Federal de Goiás (2014), mestrado em Extensão Rural pela Universidade Federal de Viçosa (2007) e graduação em Letras Modernas pela Faculdade de Filosofia do Vale de São Patrício (1991). Atualmente é Reitor do Instituto Federal Goiano. Tem experiência em Gestão Pública e atua nas seguintes áreas: Letras Modernas, com ênfase em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; Sociologia e Extensão Rural, Comunicação Organizacional, Tecnologias da Informação e Comunicação, Comunicação e Inovações Tecnológicas.

Acesse o Currículo Lattes do Reitor

AGENDA DO REITOR