Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado Edital de Seleção para Mestrado Profissional

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 13h09 | Última atualização em Sexta, 28 de Agosto de 2020, 18h37 | Acessos: 693

Serão ofertadas 12 vagas para o o mestrado profissional em Olericultura no Campus Cristalina.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do processo seletivo 2020/2 dos seus cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrados e doutorado). São ofertadas 83 vagas, sendo 28 para mestrados acadêmicos, três para doutorado e 52 para mestrados profissionais. Interessados podem se inscrever entre os dias 3 e 14 de agosto, em link a ser disponibilizado no portal institucional. 
O mestrado profissional oferecido pelo Campus Cristalina, é na área de Olericultura. A defesa dos projetos para ingresso nesses cursos ocorre entre 24 de agosto a 4 de setembro, sendo as datas e horários definidos pela comissão de seleção do programa. 
 
Para se inscrever, o candidato deverá submeter no sistema de inscrição os documentos necessários constantes no edital (veja link abaixo), além de efetuar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 e encaminhar o  comprovante. O candidato apto a solicitar a isenção da taxa de inscrição deverá preencher requerimento anexo ao edital e anexar documento em PDF juntamente com a documentação solicitada pelo certame.  Os candidatos podem se inscrever em mais de um programa, desde que verifiquem o cronograma e localização do programa.
As datas das pré-matrículas e início das aulas de cada um dos programas serão divulgadas pela coordenação e secretaria de cada um dos Programas de Pós-graduação e dependerá da situação de pandemia no país.
 
 
 
 
 
Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina
Fim do conteúdo da página