Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições prorrogadas para Processo Seletivo para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 30 de Outubro de 2026, 17h25 | Última atualização em Sexta, 30 de Outubro de 2026, 17h25 | Acessos: 240

O prazo para as inscrições foi estendido até 8 de novembro. A data da realização da prova permanece a mesma: 29 de novembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) prorroga até 8 de novembro as inscrições da seleção para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. As vagas são para estudantes do 9º ano ou pessoas que já concluíram o Ensino Fundamental. Os aprovados estudarão na Instituição tanto o Ensino Médio como o curso técnico escolhido, de modo gratuito, .

As ofertas do Campus Hidrolândia  são para os cursos das seguintes áreas: Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (matutino) e Técnico em Inteligência Artificial (matutino). 

É importante que todos os candidatos, os já inscritos e os que realizarão as suas inscrições prestem atenção à data para a realização da prova: 29 de novembro. A prova será realizada no município de Hidrolândia. No dia 13 de novembro, será publicada a lista das inscrições confirmadas, assim como os locais e horário da realização da prova. Fiquem atentos!

É importante que os(as) candidatos(as) leiam com atenção todo o Edital do Processo Seletivo antes de efetuar a inscrição.

Edital nº 20/2026 – PS Cursos Técnicos Integrados

Retificação do Edital - Prorrogação do período de inscrições

Para se inscrever, acesse pelo link abaixo o site do Processo Seletivo:

 Acesse o site do Processo Seletivo

 

 

Assessoria de Comunicação Campus Hidrolândia

registrado em:
Fim do conteúdo da página