Alunos do Campus Avançado Ipameri participam de palestra sobre Saúde Mental no Ambiente Escolar

Publicado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 12h00 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2019, 09h33 | Acessos: 613

A palestra foi ministrada pelas psicólogas Aminny Farias, Ana Elise, Julia Helen e Alanna Bernardes, ambas integrantes do projeto "Sobre-Vivendo".

imagem sem descrição.

No dia 31/05 alunos do Campus Avançado Ipameri participaram da palestra Saúde Mental no Ambiente Escolar  ministrada pelas psicólogas Aminny Farias, Ana Elise, Julia Helen e Alanna Bernardes. A palestra aconteceu no auditório do Campus e teve como objetivo mostrar aos alunos quais são os transtornos mentais mais comuns, possíveis causas e como buscar ajuda profissional. Ao final da palestra os alunos puderam tirar dúvidas sobre depressão, síndrome do pânico, bipolaridade, ansiedade entre outros transtornos mentais. Logo após a palestra os alunos foram para as salas de aula para participar de uma dinâmica de grupo.

O Campus Avançado Ipameri agradece as palestrantes pela qualidade e relevância da palestra.