Alunos, servidores e comunidade participam do Arraia do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 16h52 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2019, 13h03 | Acessos: 710

O evento foi realizado na última sexta-feira (07/06).

imagem sem descrição.

Na última sexta-feira (07/06) ocorreu o tradicional Arraiá do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri. O evento contou com a presença de servidores, discentes e da comunidade ipamerina. Além da tradicional dança caipira, os discentes comercializaram as deliciosas comidas típicas.

Para a realização desta festa foi definida uma comissão composta por docentes e técnicos administrativos e, ainda, contamos com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipameri, da 23ª Companhia de Engenharia de Combate e da Polícia Militar, mas sem dúvida, o empenho dos alunos foi fundamental para o sucesso do nosso arraiá.