Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Discentes do curso Técnico em Redes de Computadores participam do Learn-A-Thon “Maratona Nacional de Cibersegurança

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 19h38 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 16h51 | Acessos: 795

A maratona faz parte do Programa CiberEducação Cisco Brasil, que combina os esforços de transformação digital da iniciativa Brasil Digital e Inclusivo com as oportunidades educacionais da Networking Academy (NetAcad), com o intuito de atender à crescente demanda por profissionais nesta área e estimular a empregabilidade de estudantes em cibersegurança.

O Campus Avançado Ipameri está sendo representado pelos(as) alunos(as) do curso Técnico em Redes de Computadores

 

A maratona também conta com a participação dos(a) ex-alunos(a) do curso técnico em Redes de Computadores, Marco Antônio Costa de Almeida, Marco Antonio Cosendey, Ginany Moreira Crescêncio, Ketlin Aparecida Ribeiro, Fernando Henrique Silva, Pedro Henrique Batista da Silva, Alceni Tereza de Souza, Mateus Elias Vieira, como também de integrantes da UEG de Pires do Rio - GO.

 

O programa é dividido em fases e oferecerá formação profissional a estudantes, bem como ofertas de estágio e trabalho. A primeira fase é o Learn-A-Thon, uma maratona de treinamento que visa estimular e capacitar alunos nos cursos exploratórios NetAcad “Introdução à Cibersegurança” e “Fundamentos em Cibersegurança”. Os alunos que passarem por essa fase, além de receber certificados e distintos digitais, estarão aptos a concorrer a bolsas de estudo para as próximas fases do programa.

Comissão de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página