Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Publicação

Editora lança edital de chamamento de capítulos para e-book

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 10h32 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 17h15 | Acessos: 416

Interessados em participar da seleção devem enviar por e-mail o capítulo original entre os dias 16 de setembro e 16 de outubro

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de processo de chamamento de capítulos originais para análise do Conselho Editorial da Instituição e construção de e-book, com o tema "Educação e Inovação: práticas educacionais inovadoras com uso das tecnologias". 

Interessados em participar da seleção devem enviar por e-mail o capítulo original entre os dias 16 de setembro e 16 de outubro. O capítulo deve enviado em formato Word (.docx), grafado em Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 entrelinhas e seguir as demais normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Todos os documentos devem ser encaminhados pelo autor para o e-mail: editora@ifgoiano.edu.br. No assunto do e-mail deve constar: ‘Edital 02/2020 Editora IF Goiano – [título do artigo]’. 

O texto deve estar estruturado em formato de artigo científico, respeitadas as características composicionais e estilísticas de tal gênero textual. O resumo do artigo deve ter, no máximo, 300 palavras e apresentar, em parágrafo único, informações sobre objetivos, métodos, resultados, fulcros teóricos e conclusões do trabalho. Devem ser incluídas de três a cinco palavras-chave, expressões relacionadas ao tema do trabalho, separadas por ponto.

 Cada autor e/ou coautor pode submeter, no máximo, até três capítulos, sendo que cada texto pode ter até três coautores. Os capítulos selecionados serão divulgados no dia 14 de dezembro. 

 

Clique e acesse o edital

Acesse os anexos do edital

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página