Campus Avançado Ipameri volta às aulas com ensino remoto

Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 12h08 | Última atualização em Segunda, 08 de Março de 2021, 19h58 | Acessos: 697

No dia 8 de fevereiro voltaram às aulas tanto os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio como os do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial do Campus Avançado Ipameri.

Com base na Portaria 118, emitida pela Reitoria do IF Goiano, o calendário acadêmico 2021 teve início com o desenvolvimento de aulas e demais atividades acadêmicas de forma não presencial, utilizando recursos educacionais digitais e tecnologias de informação e comunicação. Inicialmente, a referida portaria autoriza o ensino remoto durante o primeiro trimestre do ano letivo.
Com vistas a facilitar a adaptação dos estudantes recém-chegados à realidade da instituição e aos recursos educacionais utilizados, o Campus Avançado Ipameri iniciou suas atividades com a Semana de Ambientação e Integração 2021, que se estenderá até dia 19 de fevereiro.

Portaria 118, de 03 de fevereiro de 2021

Comissão de Comunicação Social e Eventos