Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Encontro com o autor do Livro "1870: Destino Ipameri"

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 10h26 | Última atualização em Sexta, 22 de Outubro de 2021, 13h00 | Acessos: 569

A obra refere-se à edição comentada e ilustrada dos “Apontamentos para a História de Ipameri” de Joaquim Rosa (Organizada por Marcio Ceva).

imagem sem descrição.


Em mais uma edição do Festival Literário no Cerrado de Ipameri, no dia 06 de outubro, os discentes dos Cursos Técnicos em Comércio e Redes de Computadores, ambos integrados ao ensino médio (2º ano), após a leitura do Livro “1870: Destino Ipameri”, terão a oportunidade de conversar com o autor da obra.


A partir de um grupo de leitura surgiu a ideia de um festival literário e, desde 2014, acontece em Ipameri o FLIC (Festival Literário no Cerrado de Ipameri), estimulando a leitura das crianças e adolescentes de escolas desta cidade. Em uma das ações desse festival, o Campus Avançado Ipameri receberá Marcio Ceva para uma roda de conversa. O evento está agendado para o dia 06 de outubro às 08h45min, através do Google Meet. O convite estende-se para toda comunidade acadêmica.


Endereço: <<<meet.google.com/imk-fvfo-gyc>>>



Núcleo de Extensão do Campus Avançado Ipameri

Fim do conteúdo da página