Campus Avançado Ipameri publica Edital para Submissão de Projetos de Ensino

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 11h57 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 11h57 | Acessos: 417

O edital visa disciplinar os procedimentos para inscrição, análise, seleção, execução, acompanhamento e avaliação de Projetos de Ensino no IF Goiano – Campus Avançado Ipameri, a serem desenvolvidos por servidores e estudantes, no período de 20 de março a 08 de dezembro de 2023.

O IF Goiano – Campus Avançado Ipameri publica Edital para Submissão de Projetos de Ensino, de fluxo contínuo e sem bolsas.

Os projetos de ensino são planejamentos de atividades curriculares e/ou extracurriculares, com prazo determinado, que têm como finalidade melhorar os processos de ensino e de aprendizagem da instituição, desenvolvidos em diversas áreas e cursos. São atividades que reforçam, complementam e/ou aprofundam o currículo desenvolvido em um curso específico ou em mais de um curso ofertado pela instituição.

Os projetos de ensino a serem propostos deverão ter como público-alvo a comunidade interna do IF Goiano –Campus Avançado Ipameri, abrangendo os discentes, pais/responsáveis dos discentes, servidores docentes e técnicos administrativos.

Além do enriquecimento profissional e acadêmico, os participantes na proposição e execução de projetos de ensino, receberão certificados de participação que poderão ser computados como carga horária complementar, no caso dos estudantes.

EDITAL Nº 12 DE 17 DE MARÇO DE 2023 SUBMISSÃO DE PROJETOS DE ENSINO

Parecer da Chefia Imediata