Reabertura do Edital de Cessão de Equipamentos-Edital de Cessão de Equipamentos (Computadores)- edital Nº 11 para estudantes

Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2023, 14h17 | Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2023, 16h45 | Acessos: 283

Reabertura do Edital de Cessão de Equipamentos em 15.05.2023.

São 4 computadores para empréstimo aos alunos do Ensino Médio e Ensino Superior. Interessados acessem ao Edital e façam sua inscrição. A análise dos inscritos será feita no dia 22/05/2023.

EDITAL DE REABERTURA DE CESSÃO DE EQUIPAMENTOS

ANEXO I - AUTODECLARAÇÃO

ANEXO II - TERMO DE APRESENTAÇÃO DE RECURSO

ANEXO III - QUADRO DE PONTUAÇÃO SOCIOECONÔMICA

ANEXO IV - TERMO DE RESPONSABILIDADE

ANEXO V - TERMO DE DEVOLUÇÃO

EDITAL Nº 11/2023 – CESSÃO DE EQUIPAMENTOS -  destina-se a selecionar alunos(as) regularmente matriculados nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica e impossibilitados de realizar as atividades ao utilizar o Moodle “Ensino Presencial”, e-mail institucional e acesso ao drive em decorrência de não possuírem desktop, notebook, tablet ou smartphone compatível para a realização das atividades que exigem esse tipo de ferramenta, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social e digital pela educação escolar de forma a garantir a permanência e o êxito nos estudos.

registrado em: