Definidas novas datas da III Agrotecnoeste

Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 23h30 | Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 20h27 | Acessos: 784

Evento que seria realizado em 2018 foi adiado para 2019 em virtude das novas restrições de publicidade e comunicação impostas pela legislação em ano eleitoral.

imagem sem descrição.

A nova data de realização da  Agrotecnoeste – Feira de Potencialidades do Oeste Goiano será entre os dias 07 e 10 de maio de 2019.

Toda estrutura já começou a ser preparada na Fazenda Escola do IF Goiano Campus Iporá e os interessados em expôr produtos e serviços nos estandes já podem entrar em contato com a comissão organizadora através do site: www.ifgoiano.edu.br/agrotecnoeste

Apresentação de trabalhos - O prazo para submissão de trabalhos vai até 30 de janeiro. Serão aceitos resumos expandidos de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão (com resultados parciais ou finais) e relatos de experiência.

No momento de sua submissão, deverá ser escolhido o e-mail relacionado a área do trabalho, sendo as opções:
- ensino.agrotecnoeste@ifgoiano.edu.br
- pesquisa.agrotecnoeste@ifgoiano.edu.br
- extensao.agrotecnoeste@ifgoiano.edu.br

O evento

O evento teve sua primeira edição realizada em 2014 e foi planejado para acontecer de forma bienal. Além de exposição de produtos e serviços, a Agrotecnoeste terá palestras, oficinas, minicursos, apresentação de trabalhos e apresentações artísticas.  A feira tem como objetivo promover a integração e o compartilhamento de experiências entre instituições e os diversos setores produtivos da região.

Acesse:
Site da Agrotecnoeste
Instruções para elaboração de resumo expandido
Modelo de Resumo Expandido
Instruções para elaboração de pôster
Modelo de Pôster

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá