Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aberto edital para concessão do serviço de cantina

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 04 de Junho de 2019, 21h54 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 10h12 | Acessos: 1295

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publicou o edital de Pregão Eletrônico nº 01/2019 para concessão onerosa de uso do espaço físico destinado à implantação e exploração de uso da cantina na Sede e Fazenda Escola.

imagem sem descrição.

A concessão se dará mediante pagamento mensal de aluguel referente à concessão de uso de espaço físico acrescido do valor estipulado como taxa de consumo estimado de energia elétrica e água (R$ 947,63).

A disputa se dará através de lances ofertados para os itens obrigatórios estabelecidos e o critério de julgamento adotado será o menor preço global por grupo, observadas as exigências do edital.

Poderão participar da licitação as pessoas jurídicas, exclusivamente, MICROEMPRESAS, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE – ME/EPP E MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS, interessadas que, na fase inicial de habilitação preliminar, comprovem possuir os requisitos mínimos de qualificação exigidos para exploração de cantina.

A entrega de propostas através do Portal Comprasnet será a partir do dia 04 de junho e a abertura das propostas no dia 08 de julho às 08h.

Acesse:
Edital nº 01/2019
Portal Comprasnet

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

 

Fim do conteúdo da página