Prorrogado cronograma para escolha dos membros do Conselho Técnico Consultivo de Campus em Iporá

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 13h27 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 10h38 | Acessos: 387

Candidaturas foram prorrogadas até 29 de novembro de 2020.

O Campus Iporá do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação no cronograma do edital para o Conselho Técnico-Consultivo de Campus (CTCC). A inscrição dos candidatos será realizada, individualmente, somente via sistema online eleitoral do SUAP disponível em https://suap.ifgoiano.edu.br/, até o dia 29 de novembro de 2020.

Para o CTCC poderão votar estudantes, técnicos administrativos e docentes, sempre em seus pares. Outras regras de enquadramento, no caso de pertencimento a mais de uma categoria, estão disponíveis nos artigos 21 e 22 do Edital nº 37, de 09 de novembro de 2020.

O Conselho Técnico-Consultivo de Campus do IF Goiano (CTCC do IF Goiano), órgão colegiado do campus, tem por natureza e finalidade subsidiar as tomadas de decisões da direção-geral do campus, por meio de informações oriundas da sociedade civil organizada, sobre assuntos relativos ao ensino, à pesquisa e à extensão; bem como acompanhar e subsidiar as ações dos gestores do campus no cumprimento das legislações, dos regulamentos e regimentos institucionais vigentes e das diretrizes, dos objetivos e das metas estabelecidas no Plano de Desenvolvimento Institucional do IF Goiano.

PRINCIPAIS DATAS DO CRONOGRAMA
Período de campanha  02 e 03/12/2020