Reitor do IF Goiano, Elias Monteiro, visita Campus Iporá

Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 21h45 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 23h41 | Acessos: 406

Equipe diretiva e Prefeitura Municipal de Iporá conversou sobre perspectivas para 2021 e apresentou obras em andamento.

imagem sem descrição.

Na data de , 19/02/2021, a equipe diretiva composta pelo Prof. Marcelo Medeiros Santana (Diretor Geral), a servidora Técnico Administrativa Irinéia Martins da Silva (Gerente de Administração e Planejamento), o Prof. Rodrigo Alves Moreira (Gerente de Ensino), o Prof. Daniel Emanuel Cabral de Oliveira (Coordenador de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação) e o Prof. Bruno Silva Oliveira (Coordenador de Extensão), juntamente com a servidora Marisa Guedes (Núcleo de Comunicação) receberam no Campus Iporá o Reitor do IF Goiano, Prof. Elias de Pádua Monteiro e o Pro-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Prof. Gilson Dourado da Silva. Houve uma reunião com a equipe diretiva do Campus, com um breve relato das atividades desenvolvidas em 2020, a nível de Administração, Ensino, Extensão e Pesquisa. Após uma avaliação das principais atividades desenvolvidas no ano de 2020 e de novas proposições para esse ano de 2021, reafirmou-se a necessidade da continuidade das atividades a distância.
Em seguida foram recebidos na Fazenda Escola pelo servidor Guido Calgaro Junior (Chefe da Unidade de Produção Fazenda Escola), em que realizou-se uma visita as obras de construção das salas de aula e de recuperação da via de acesso principal na Fazenda Escola. Na oportunidade o Reitor frisou a importância do apoio dos parlamentares nesse momento, com a liberação de recursos orçamentários, visando dar continuidade de construção de novas estruturas para a melhoria das atividades institucionais.
Após o almoço, ainda com a presença dos Professores Elias e Gilson, houve uma reunião com o Prefeito Municipal Naçoitan Leite, juntamente com a equipe diretiva do Campus Iporá. Um momento que oportunizou o agradecimento do apoio da Prefeitura na sistematização do solo para o assentamento dos bloquetes de cimento na recuperação da via de acesso principal e permitiu reafirmar a parceria entre a Prefeitura Municipal de Iporá e o Instituto Federal Goiano para futuras ações das duas instituições no município.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos
Fotos: Marisa Guedes