Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado Edital Processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos (reingresso, transferência interna, externa e portador de diploma) e aproveitamento de competências anteriores desenvolvidas.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 15h45 | Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 18h03 | Acessos: 901

Prazo para aproveitamento de disciplinas vai até dia 05 de março.

O Instituto Federal Goiano - Campus Iporá divulga o EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICOS (REINGRESSO, TRANSFERÊNCIA INTERNA, EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA) E APROVEITAMENTO DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES DESENVOLVIDAS. A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente de forma não presencial, via formulário eletrônico no período que vai do dia 23/02/2021 ao dia 05/03/2021 até 17:00 horas.
Para solicitar Reingresso, Transferência interna, Transferência externa e Portador de diploma, o candidato deverá fazer sua inscrição através do formulário eletrônico acessado através do link: 
As vagas não preenchidas em uma das modalidades poderão ser remanejadas para as demais modalidades dentro de cada curso/ano. Caberá à instituição, por meio de análise da documentação do candidato, a decisão a respeito de qual período o candidato aprovado será matriculado. O candidato poderá se inscrever em apenas um dos curso/ano nesse link:
https://docs.google.com/forms/d/1bdY8l3f7qbR3uJ8fYyEcQ7zq2vdwMbG0rBqMaf45q6A/viewform?edit_requested=true

Para o aproveitamento de disciplinas serão seguidas todas as orientações descritas no art. 89 do Regulamento dos Cursos de Graduação do IF Goiano. As inscrições devem ser feitas nesse link:
https://docs.google.com/forms/d/1FjlZnTW_Zwu2Vt9xFrSrXmoc3c2-8xFgNIAxNaepXI8/edit

É de inteira responsabilidade do(a) discente a conferência e envio de todos os documentos exigidos, ficando a cargo do Registro Escolar apenas o recebimento, abertura de processo e encaminhamento à Coordenação do Curso.

Acesse:
EDITAL Nº 04/2021
REQUERIMENTO PARA APROVEITAMENTO DE DISCIPLINAS

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fim do conteúdo da página