Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aniversário de 11 anos do IF Goiano Campus Iporá

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 28 de Fevereiro de 2021, 14h49 | Última atualização em Quarta, 03 de Março de 2021, 18h32 | Acessos: 871

Campus Iporá completou 11 anos, e mesmo em tempos de pandemia nós só temos que agradecer a todos vocês de Iporá e Região pela confiança e por se fazerem presentes na nossa história!!!!

imagem sem descrição.

Desde o início, o Campus Iporá sempre buscou cumprir com sua missão institucional de "Educar e qualificar pessoas para serem cidadãos(ãs) críticos(as), criativos(as), responsáveis e capazes de atuar na transformação da sociedade”, a vida de muitas pessoas foram transformadas desde a sua implantação. Esse fato, melhor do que qualquer outro, mostra toda dedicação da comunidade escolar, durante esses onze anos, para prover a região de profissionais tecnicamente preparados e humanamente responsáveis.

Durante a trajetória da nossa instituição muitas pessoas que fizeram e ainda fazem parte dessa pequena história, se empenharam para que o Campus fosse ferramenta de transformação e construção de uma sociedade mais isonômica e com mais oportunidades. E isso é motivo para comemorar e também agradecer a cada um que de alguma forma contribuiu para que o campus chegasse até aqui.

Aos alunos, egressos, pais, docentes, técnicos administrativos, terceirizados, funcionários outorgados, gestores anteriores e atuais, instituições públicas e privadas que foram nossas parceiras, a toda comunidade de Iporá e região que sempre mostraram carinho e gratidão; o nosso muito obrigado!!!

Nos comprometemos continuar nessa mesma missão por muitos anos e assim continuar transformando sonhos em realidade, dedicação em trabalho, esforço e respeito em Educação de qualidade. Que a história do IF Goiano Campus Iporá continue sendo tracejada com determinação e sucesso de forma solidária e conjunta, edificada sobre os valores fundamentais da nossa instituição, transformando o desenvolvimento humano e social de nossos alunos e alunas, para que estes possam ser capazes de atuar como sujeitos de mudança para nossa sociedade.

Parabéns IF Goiano Campus Iporá pelos seus 11 anos!!!

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos.

No mês de fevereiro o

 

Fim do conteúdo da página