Avaliação das Aulas Remotas 2021/1

Publicado: Terça, 11 de Mai de 2021, 15h00 | Última atualização em Segunda, 17 de Mai de 2021, 17h25 | Acessos: 262

O questionário estará disponível entre os dias 10 e 221 de maio de 2021 no SUAP.

O Grupo de Trabalho (GT) de Avaliação de Atividades Remotas está aplicando, via SUAP, um questionário para os alunos dos cursos regulares (Técnico Integrado, Técnico Concomitante/Subsequente, Superior) do IF Goiano Campus Iporá, para avaliar o desempenho das metodologias de ensino aplicadas no semestre de 2021/1 e como está o processo de ensino-aprendizagem na visão dos alunos. O questionário é dividido em 3 (três) grupos de perguntas: Distribuição e configuração das aulas remotas; Autoavaliação; e Elementos que comprometem os seus estudos.

O GT destaca que a participação dos alunos é muito importante para que os setores responsáveis possam pensar medidas para melhorar ainda mais o processo de ensino e aprendizagem durante esse período de aulas remotas e isolamento social.

O questionário estará disponível entre os dias 10 e 21 de maio de 2021 no SUAP.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá