Retificado cronograma do processo eleitoral de escolha dos membros para Comissão Própria de Avaliação

Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 13h45 | Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 12h44 | Acessos: 293

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de junho de 2021.

O Instituto Federal Goiano Campus Iporá divulga retificação no cronograma do edital Nº 01, de 28 de maio de 2021, para o processo eleitoral de escolha dos membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) local. A comissão deverá ser composta por 2 (dois) docentes eleitos pelos seus pares; 2 (dois) técnicos administrativos eleitos pelos seus pares; 2 (dois) discentes eleitos pelos seus pares e 2 (dois) representantes da sociedade civil, indicado pela Direção-Geral.

Em concordância com o Regimento da Comissão Própria de Avaliação - CPA do IF Goiano, as Comissões Próprias de Avaliação Locais dos campi serão eleitas de forma nominal, por voto direto. As abstenções não serão consideradas para efeito de cálculo. Caso não haja mais de 2 (dois) candidatos no segmento inscritos para o campus, será dispensada a votação nesse segmento, ficando os candidatos automaticamente eleitos.

Os eleitores deverão votar exclusivamente de forma eletrônica, pelo Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP. É vedada a transferência de senha ou de qualquer tentativa de repasse do direito de voto a terceiros ou a outros eleitores. É vedada a divulgação do comprovante de votação emitido pelo sistema, sob pena do voto ser invalidado.  É vedada a tentativa de mais de um voto para o mesmo candidato ou de burlar o sistema supracitado. A incorrência em qualquer dos itens anteriores ensejará na apuração e responsabilização, nos termos da legislação em vigor. Cada eleitor terá direito a escolha de até 2 (dois) candidatos representantes de seu segmento, para compor a CPA Local de cada campus.  O período de votação e o horário de início e término da votação, será determinado pela Comissão Eleitoral Central, e publicitado nas mídias oficiais do IF Goiano, em conformidade com o cronograma do processo eleitoral.

Acesse:

Retificação 01 - Cronograma do Processo Eleitoral