Publicado Resultado do Edital de Auxílio Emergencial para Acesso à Internet

Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 14h27 | Última atualização em Terça, 06 de Julho de 2021, 15h15 | Acessos: 355

Auxílio Emergencial para Acesso à Internet com a finalidade de atender os estudantes matriculados em curso presencial e sem acesso à internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publica resultado do Edital n° 19, de 08 de junho de 2021, destinado somente aos estudantes em situação de vulnerabilidade social de cursos presenciais que não conseguem acessar as atividades a distância propostas pelos docentes por falta de recursos financeiros para contratação de serviço de internet ou aquisição de pacotes de dados móveis.

Para inscrever-se no Programa de Assistência Estudantil, o estudante deverá atender a pelo menos um dos seguintes requisitos: a) Receber bolsa família; b) Estar inscrito no Programa Auxílio Emergencial do Governo Federal para trabalhadores informais; c) Possuir renda familiar per capita bruta, definida como sendo a soma de toda a remuneração familiar bruta, dividida pelo número de integrantes da família, de até um salário-mínimo, nos 30 dias anteriores à data de publicação deste edital.

Serão disponibilizadas 50 bolsas com valor de R$ 100,00 cada.

Acesse:
Retificação nº 01