Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado Resultado do Edital de Auxílio Emergencial para Acesso à Internet

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 14h27 | Última atualização em Terça, 06 de Julho de 2021, 15h15 | Acessos: 355

Auxílio Emergencial para Acesso à Internet com a finalidade de atender os estudantes matriculados em curso presencial e sem acesso à internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publica resultado do Edital n° 19, de 08 de junho de 2021, destinado somente aos estudantes em situação de vulnerabilidade social de cursos presenciais que não conseguem acessar as atividades a distância propostas pelos docentes por falta de recursos financeiros para contratação de serviço de internet ou aquisição de pacotes de dados móveis.

Para inscrever-se no Programa de Assistência Estudantil, o estudante deverá atender a pelo menos um dos seguintes requisitos: a) Receber bolsa família; b) Estar inscrito no Programa Auxílio Emergencial do Governo Federal para trabalhadores informais; c) Possuir renda familiar per capita bruta, definida como sendo a soma de toda a remuneração familiar bruta, dividida pelo número de integrantes da família, de até um salário-mínimo, nos 30 dias anteriores à data de publicação deste edital.

Serão disponibilizadas 50 bolsas com valor de R$ 100,00 cada.

Acesse: 
Resultado
Retificação nº 01
Edital nº 19/2021

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fim do conteúdo da página