Abertas as inscrições para matrículas imediatas para ingresso no Curso Técnico em Secretariado Subsequente/Concomitante e no Curso de Qualificação em Auxiliar Administrativo na Modalidade PROEJA

Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 09h00 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2023, 16h54 | Acessos: 588

As inscrições para matrículas imediatas estão abertas e encerram dia 27/02/2023.
Matrículas gratuitas.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Registros Escolares do IF Goiano - Campus Iporá, portando toda documentação necessária para realizar sua matrícula no curso desejado.

A matrícula no Curso Técnico em Secretariado Subsequente/Concomitante e no Curso de Qualificação em Auxiliar Administrativo na Modalidade PROEJA implica automaticamente no conhecimento e na aceitação das condições estabelecidas no Edital nº 20/2022, das quais o candidato ou seu representante legal não poderá, em hipótese alguma, alegar desconhecimento;

O candidato deverá, obrigatoriamente, entregar toda documentação descrita no item 7 do edital para efetivar a matrícula. Será permitida a matrícula por procuração, nas seguintes modalidades: procuração registrada em cartório competente ou procuração particular acompanhada de documentos originais do procurador. Em ambos os casos, deve constar que a procuração se destina à matrícula no respectivo campus do IF Goiano. O procurador e o outorgante devem ter maioridade perante a Lei. Em caso de dúvida da autenticidade da procuração será necessário o reconhecimento da assinatura em cartório (reconhecimento de firma). No ato da matrícula será necessária a apresentação do documento original de identidade do procurador. A procuração ficará anexada ao formulário da matrícula, sendo necessária uma procuração para cada aluno, se for o caso.

AS MATRÍCULAS SÃO GRATUITAS.

ACESSE:
Retificação Edital