Inscrições abertas para submissão de Projetos de Ensino

Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 17h56 | Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 15h36 | Acessos: 366

Público - alvo: comunidade interna do IF Goiano, composta por discentes e servidores (docentes e técnicos administrativos) de todos os campi.
Confira o edital!

Estão abertas as inscrições para submissão de projetos de Ensino no Campus Iporá do Instituto Federal Goiano (IF Goiano).
Os projetos de ensino são atividades que reforçam, complementam e/ou aprofundam o currículo desenvolvido em um curso específico ou em mais de um curso ofertado pela instituição, e estão divididos em modalidades e eixos temáticos.

Este edital tem por objetivo regulamentar a seleção, o cadastramento, o acompanhamento e a conclusão de projetos de ensino para alunos regularmente matriculados em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, na modalidade presencial e em educação a distância, em conformidade com os interesses, as demandas e principalmente as atividades focadas na permanência e êxito dos discentes do IF Goiano - Campus Iporá.

As propostas inscritas serão analisadas por 2 (dois) avaliadores, que poderão ser membros do COEN ou avaliadores externos ao campus, nomeados pelo COEN ad hoc. Caso os pareceres dos avaliadores sejam conflitantes, um terceiro avaliador será designado para definir qual o parecer final do projeto. A análise e avaliação dos projetos serão realizadas em até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do envio da proposta no SUAP. Os projetos aprovados poderão ser iniciados imediatamente após a avaliação pelo COEN.

O prazo para submissão das propostas vai da data de lançamento do edital (27/01/2023) até 30 (trinta) dias antes do fechamento do ano letivo.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá