Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Edital de vagas remanescentes do Processo Seletivo 2023 para ingresso nos Cursos Superiores de Licenciatura em Química e Bacharelado em Ciência da Computação.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 13h00 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2023, 23h33 | Acessos: 1873

Publicado convocação para matrícula em 2ª chamada do Processo Seletivo das Vagas Remanescentes do Curso Bacharelado em Ciência da Computação.

 Somente será matriculado nos cursos superiores ofertados pelo IF Goiano - Campus Iporá deste Edital, o candidato aprovado que efetivamente, comprovar ter concluído o Ensino Médio, em conformidade com a Lei, sem dependência de nenhuma disciplina. O candidato convocado para matrícula deverá, obrigatoriamente, entregar toda documentação descrita no item 13.5 do Edital e além disso, o candidato convocado nas vagas reservadas deverá entregar a documentação comprobatória conforme item 11 do Edital. Para efetivação da matrícula do candidato menor de 18 anos, é necessário a presença do Responsável Legal.

Acesse: 
Convocação para matrícula (2ª chamada) - Ciência da Computação
Convocação para matrícula (1ª chamada) - Ciência da Computação
Convocação para matrícula (1ª chamada) - Licenciatura em Química
Resultado Final
Resultado Preliminar
Retificação do Edital
Edital 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus  Iporá

 
Fim do conteúdo da página