EaD: Polo Doverlândia forma mais três turmas

Publicado: Domingo, 07 de Mai de 2017, 21h39 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 10h27 | Acessos: 847

Na última sexta-feira, 5, aconteceu a cerimônia de formatura dos cursos técnicos na modalidade de Educação a Distância (EaD) do polo Doverlândia, ligado ao Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá.

imagem sem descrição.

Receberam os certificados de conclusão 14 alunos do curso Técnico em Administração, 3 do curso Técnico em Eventos e 27 do curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Estiveram presentes na cerimônia o diretor-geral e o coordenador regional de educação a distância do campus, José Junio Rodrigues de Souza e José Ângelo Gomes Nunes, e a equipe da EaD do Campus Iporá.

Acesse:

Curta nossa fanpage