Realizado momento científico e tecnológico no Campus Iporá

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 18h29 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 20h58 | Acessos: 511

O evento destinado aos alunos de iniciação científica apresentou informações sobre editais, normas, rotinas e contou ainda com visitas a projetos de pesquisa em andamento.

O 1º Momento científico e tecnológico do Campus Iporá ocorreu em duas partes, sendo a primeira realizada em abril com apresentação de informações sobre os editais de Iniciação científica, cronograma, critérios de inscrição e planos de trabalhos.

A segunda parte aconteceu entre os dias 07 e 09 de agosto e teve a finalidade de realizar a implementação das bolsas CNPq, além de apresentar informações sobre editais PIPECTI, relatórios parciais e finais, resolução e normas CNPq.

Foram realizadas visitas aos laboratórios do campus e ministrada a palestra sobre normas de segurança em laboratórios.

O evento contou com a participação de 75 alunos de graduação, ensino médio e técnico e a colaboração dos professores: Silvia Sanielle, Sihélio Cruz, André Marcos Massenssini, Daline Bottega, Eduardo Rodrigues e Alisson Lucrécio sob a coordenação da Professora Erika Crispim Resende.

Acesse: